Torneio de esportes eletrônicos reúne jogadores de Lol e Counter-Strike GO no Câmpus Canoinhas

EVENTOS Data de Publicação: 30 mai 2023 18:21 Data de Atualização: 31 mai 2023 08:51

Acompanhando o crescimento e popularização dos esportes eletrônicos, o Câmpus Canoinhas realizou a segunda edição dos torneios de Counter-Strike GO e League of Legends, nos dias 25, 26 e 27 de maio. O e-Sports Canoinhas reuniu 24 equipes - 12 em cada modalidade - e uma torcida empolgada no auditório do câmpus. 

A equipe formada por Kely da Silva Quadros, Gabriel Juraczky Scziminski, Eduardo Peixer, Gabriel Krauss Selenko e Rodrigo Drosdek Corrêa venceu o torneio de LoL. 

Já os campeões do Counter-Strike GO foram Luan Roberto Peppe Costa (Benersy), Murilo Steidel, Alex de Barros (Lazanhagod), Gustavo Krailing (Krailing), Welton Samuel Ostrovski (D3LLT4) e Marcos Vinicius de Macedo Kruljac (1BULLET).

A organização foi do curso técnico concomitante em Manutenção e Suporte em Informática (responsável pela montagem da estrutura no auditório) e do curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

“O evento foi classificado como um sucesso. Houve aproximadamente 128 atletas que participaram com seus times, nas duas modalidades. Este evento ajudou a promover a instituição, uma vez que várias pessoas da comunidade estiveram presentes para jogar ou acompanhar um familiar jogando”, avalia professor Aldir Cerutti Junior, responsável pela comissão organizadora.

EVENTOS CÂMPUS CANOINHAS