Vagas abertas no mês de abril no IFSC em São Miguel do Oeste

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE Data de Publicação: 30 mar 2022 13:58 Data de Atualização: 31 mar 2022 15:18

O Câmpus São Miguel do Oeste está com vagas abertas em diversos cursos, desde qualificação profissional rápida, até técnicos e de graduação. Todas as opções são gratuitas e as aulas são presenciais. Confira os detalhes abaixo.

Técnico Subsequente em Administração

Estão abertas as inscrições para vagas remanescentes e cadastro de reserva para o Técnico Subsequente em Administração. As aulas são à noite, de forma presencial, no Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC, e o aluno deve ter o ensino médio completo para ingressar. Saiba mais sobre o curso aqui.

O interessado deve se inscrever, até 8 de abril, pelo formulário on-line e enviar toda a documentação exigida. Todas as regras e datas estão no Edital 15/DEING/2022-1. A divulgação dos candidatos selecionados será no dia 14 de abril. O início das aulas é imediato.

Também há vagas para outras unidades do IFSC, veja aqui.

Cursos Superiores em Agronomia e Alimentos

Os cursos de Agronomia e de Tecnologia em Alimentos, ofertados no Câmpus São Miguel do Oeste do IFSC, estão com vagas abertas para início imediato das aulas. Podem concorrer pessoas com ensino médio completo e que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibular do IFSC a partir de 2011, sem ter tirado nota zero na redação.

A inscrição deve ser até 18 de abril, preenchendo o formulário on-line de manifestação na vaga. Os interessados devem encaminhar pelo link de inscrição todos os documentos listados no item 3.2.1 do edital. A lista com os selecionados para as vagas remanescentes será divulgada em 26 de abril, a partir das 18h. Todas as regras e cronograma estão no Edital 25/DEING/2022-1.

Também há vagas para outras unidades do IFSC, veja aqui.

Qualificação profissional rápida (cursos FIC)

Até 2 de maio estão abertas as inscrições para cursos de qualificação profissional rápida. Em São Miguel do Oeste, as vagas são para o curso de "Língua portuguesa e cultura brasileira para estrangeiros - nível básico (noturno)". Todas as regras estão disponíveis no Edital 20/2022-1 – Cursos de idiomas.

Também há vagas para outras unidades do IFSC, veja aqui.

 

CÂMPUS SÃO MIGUEL DO OESTE ESTUDE NO IFSC NEWS