Vagas abertas para costura industrial, desenho artístico, inglês, pesquisa e desenvolvimento de coleção de moda e de português para estrangeiros

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 27 fev 2023 15:58 Data de Atualização: 27 fev 2023 16:03

Ainda é possível se inscrever para os cursos de “Costura industrial”, “Desenho artístico”, “Pesquisa e desenvolvimento de coleção de moda”, para os módulos 1, 2 e 3 do curso de “Inglês” e para o módulo 4 de “Português para estrangeiros” do Câmpus Gaspar. O preenchimento das vagas será por ordem de envio de documentação para a matrícula.

O curso de “Costura industrial” têm aulas presenciais no período da tarde de fevereiro a julho. Para se inscrever é preciso ter idade mínima de 16 anos. Os documentos para a matrícula devem ser enviados até 07 de março por este link.

O curso de “Desenho artístico” têm aulas no período da tarde de fevereiro a junho. Para se inscrever é preciso ter ensino fundamental completo e idade mínima de 16 anos. O envio dos documentos pode ser feito até 8 de março através deste link.


O curso de “Pesquisa e desenvolvimento de coleção de moda” têm aulas no período noturno de fevereiro a junho. Para se inscrever, é preciso ter idade mínima de 15 anos e ensino médio incompleto. Os documentos podem ser enviados até 8 de março através deste link.

Há vagas para os módulos 1, 2 e 3 do curso de “Inglês”. As aulas do módulo 1 são realizadas no período da tarde de fevereiro a junho e para se inscrever é preciso ter idade mínima de 14 anos. As aulas do módulo 2 e do 3 são realizadas no período da noite e para se inscrever é preciso fazer teste de nivelamento. O envio da documentação deve ser feito através deste link até 8 de março.

 

O curso de “Português para estrangeiros” tem aulas presenciais no período da tarde de fevereiro a julho em Blumenau. Os candidatos inscritos deverão realizar um teste de nivelamento que será aplicado no primeiro dia de aula. O envio da documentação deve ser feito através deste link até o dia 7 de março.


 

ESTUDE NO IFSC CÂMPUS GASPAR