Vestibular Unificado UFSC/IFSC: divulgados os aprovados da lista de espera após manifestação de interesse na vaga

ESTUDE NO IFSC Data de Publicação: 27 fev 2023 22:17 Data de Atualização: 27 fev 2023 22:23

Foram divulgados nesta segunda, 27, os s aprovados da lista de espera após manifestação de interesse na vaga no processo de seleção via Vestibular Unificado UFSC/IFSC 2023 e no edital de Reopção. As novas chamadas, se houver, estão disponíveis no Sistema de Resultados.

Como a documentação já foi enviada, os aprovados devem seguir as instruções que foram enviadas pro e-mail e conferir o Calendário Acadêmico do câmpus onde irão estudar. Todas as informações sobre o processo de matrícula via Vestibular Unificado UFSC/IFSC estão no edital.

Os candidatos convocados para manifestação de interesse em permanecer na lista de espera que enviaram a documentação no prazo e que não foram contemplados com vaga no curso pretendido permanecerão em lista de espera, podendo ser chamados posteriormente, observada a classificação geral do candidato e a sua classificação nas cotas, se for o caso.

Quem não for chamado ou não chegou a ser classificado na lista de espera pode ainda se inscrever às vagas para o Cadastro de Reserva, até o dia 3 de março.

ESTUDE NO IFSC